Os ídolos que Leila Pereira precisará vender no Palmeiras, caso Scarpa fique
Gustavo Scarpa está a um passo de desistir de sair do Palmeiras
A vida de Leila Pereira parece que não ficará nada fácil nessa reta final da temporada, já trabalhando com a ideia de que não conseguirá segurar Gustavo Scarpa no final do ano, a mandatária do Palmeiras recebeu uma notícia surpreendente. O jogador foi o grande destaque da partida contra o Atlético Mineiro pela Libertadores no Mineirão.
Agora Gustavo Scarpa confessou a pessoas próximas de que muito provavelmente reavaliará o pré contrato que assinou com o Nottingham Forest da Inglaterra. O meia confessou que está em seu melhor momento na carreira e revelou que sentiu receio no momento que assinou o pré contrato com o clube inglês, que segundo ele, seria a realização do sonho de jogar na Europa.
Mais notícias do futebol brasileiro
"Eu estou feliz para caramba. Está chegando ao fim de um ciclo. Tinha um certo receio de ter mas a tua ações após ter assinado o contrato, mas botei na minha cabeça que precisava continuar dando o meu máximo e que as coisas iriam fluir. Realmente tem fluído vivo o melhor momento da minha carreira, eu acho, estou muito feliz com isso, amadureci como pessoa e como jogador", comentou Scarpa.
Decisivo em gols e assistência, Gustavo Scarpa conseguiu assumir a titularidade de Abel Ferreira após a contusão de Raphael Veiga, e desde então vem conseguindo atuar sobre grande evolução tática e física com a camisa do Palmeiras contra o Atlético Mineiro, por diversas vezes ele começou a partida aberto pela esquerda ajudou na marcação e fez até a função de lateral direito na segunda etapa.
Leila Pereira pode melar negócio com Bruno Tabata
O reforço do Palmeiras do campeonato português, Bruno Tabata, parece que sentiu a pressão de correr o risco de não ir para o Palmeiras. A presidente do clube Leila Pereira avalia as declarações dadas por custava Scarpa e conversará internamente sobre o que decidirá fazer, é sabido que internamente o desejo prioritário do Verdão era manter Scarpa mas a contratação de Tabata é muito bem avaliado.