Jogadores

Os ídolos que Leila Pereira precisará vender no Palmeiras, caso Scarpa fique

Gustavo Scarpa está a um passo de desistir de sair do Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira

A vida de Leila Pereira parece que não ficará nada fácil nessa reta final da temporada, já trabalhando com a ideia de que não conseguirá segurar Gustavo Scarpa no final do ano, a mandatária do Palmeiras recebeu uma notícia surpreendente. O jogador foi o grande destaque da partida contra o Atlético Mineiro pela Libertadores no Mineirão.

Agora Gustavo Scarpa confessou a pessoas próximas de que muito provavelmente reavaliará o pré contrato que assinou com o Nottingham Forest da Inglaterra. O meia confessou que está em seu melhor momento na carreira e revelou que sentiu receio no momento que assinou o pré contrato com o clube inglês, que segundo ele, seria a realização do sonho de jogar na Europa.

Mais notícias do futebol brasileiro

A fortuna que o Santos pagará para ter o jogador mais polêmico do Corinthians

Os anos que Erick Pulgar pode passar na cadeia e acabar com sua carreira

"Eu estou feliz para caramba. Está chegando ao fim de um ciclo. Tinha um certo receio de ter mas a tua ações após ter assinado o contrato, mas botei na minha cabeça que precisava continuar dando o meu máximo e que as coisas iriam fluir. Realmente tem fluído vivo o melhor momento da minha carreira, eu acho, estou muito feliz com isso, amadureci como pessoa e como jogador", comentou Scarpa.

Decisivo em gols e assistência, Gustavo Scarpa conseguiu assumir a titularidade de Abel Ferreira após a contusão de Raphael Veiga, e desde então vem conseguindo atuar sobre grande evolução tática e física com a camisa do Palmeiras contra o Atlético Mineiro, por diversas vezes ele começou a partida aberto pela esquerda ajudou na marcação e fez até a função de lateral direito na segunda etapa.

Leila Pereira pode melar negócio com Bruno Tabata

O reforço do Palmeiras do campeonato português, Bruno Tabata, parece que sentiu a pressão de correr o risco de não ir para o Palmeiras. A presidente do clube Leila Pereira avalia as declarações dadas por custava Scarpa e conversará internamente sobre o que decidirá fazer, é sabido que internamente o desejo prioritário do Verdão era manter Scarpa mas a contratação de Tabata é muito bem avaliado.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias