Jogadores

A fortuna que o Santos pagará para ter o jogador mais polêmico do Corinthians

Clube praieiro acertou a contratação de atacante corintiano

Bandeira Santos
Bandeira Santos

O Santos anunciou que conseguiu chegar a um acordo com o Corinthians para contar com o meia atacante Luan, na intenção do clube praieiro a contratação será por empréstimo com o clube alvinegro Paulista pagando todos os salários do jogador enquanto atuar na Vila Belmiro. Hoje reforços no entanto não irão parar apenas em Luan a vila já tem em mente outro jogador.

O acordo começou a se desenrolar quando os presidentes de Corinthians e Santos, Duílio Monteiro e André Rueda, se encontraram para discutir a possibilidade de Luan atuar pelo antigo time de Neymar. Ô jogador chega para ser o falso 9 pedido por Lisca desde que assumiu o comando do Santos, parte da imprensa encara como a última chance de Luan retornar ao bom futebol dos tempos de Grêmio.

Mais notícias do futebol brasileiro

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

Provável reforço rubro-negro desfalca seu clube e gera curiosidade no Flamengo

2 fatores foram fundamentais para o Santos ver com bons olhos a chegada de Luan: o primeiro é o fator idade, o atacante tem 29 anos e já mostrou que pode ser capaz de recuperar o bom futebol além disso Luan não vinha sendo relacionado pelo treinador Vítor Pereira do Corinthians, o que acelerou o seu processo de saída do clube.

Para os Santos, Luan é na verdade uma aposta da diretoria que acredita que lisca pode recuperar o jogador. Luan tem sido jogado de lado desde a chegada do português Vítor Pereira que revelou um certo incômodo de ambas as partes e motivou o Corinthians a buscar negociar o jogador, porém, sem sucesso já que possui um dos maiores salários do plantel

Alvo argentino é pedido especial de Lisca

O treinador da Vila, Lisca, recomendou aos dirigentes do Santos a contratação do titular do argentino júniors, Gabriel Carabajal que tem contrato com o clube de Argentina até dezembro de 2025. O jogador tem em 2022 cerca de 29 jogos, 26 como titular, 3 gols e 2 assistências e vem sendo um dos principais destaques do campeonato argentino.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias