Jogadores

O verdadeiro motivo pelo qual Daniel Alves negou ida ao Fluminense e qual será seu destino agora?

Jogador recusou proposta do Flu na última quinta-feira (23)

Por Wesley Alencar

Jogador recusou proposta do Flu na última quinta-feira (23)
Jogador recusou proposta do Flu na última quinta-feira (23)
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves negou a proposta para jogar pelo Fluminense na última quinta-feira e assim segue livre no mercado, após ter rescindido contrato com o São Paulo, na semana passada. Apesar do jogador e do clube carioca terem ficado muito próximos de um acerto ao longo do dia de ontem, à noite o jogador recuou e disse não ao clube das Laranjeiras.

O atleta de 38 anos havia mandado uma contraproposta para o Fluminense na última quarta-feira (22). Então, o Fluzão fez uma nova oferta, para tê-lo por duas temporadas, mas o jogador não aceitou. Especula-se que, neste momento, Daniel Alves busca um contrato com menos tempo de vínculo e possível liberação em caso de propostas vindas da Europa.

Quem mais se aproxima das atuais intenções do jogador seria o Athletico-PR, inclusive, num primeiro contato, o lateral teria gostado da proposta, segundo o portal STpontocom. Daniel Alves acertaria um contrato de apens três meses e a partir da próxima janela europeia de tranferências buscaria um clube no Velho Continente.

Quem dá mais?

No entanto, existem outros clubes brasileiros que seguem atentos às movimentações do atleta, como o Flamengo, que já falou que um jogador do quilate de Daniel Alves seria bem-vindo no clube; o Internacional também é outro clube segue monitorando o craque.]

Se quiser atuar ainda pelo futebol brasileiro em 2021, Daniel Alves tem até essa sexta-feira para acertar seu novo destino, já que o prazo de inscrição para o Brasileirão se encerra hoje. Caso seja contratado por clubes que disputam as competições internacionais, ele não poderá atuar, porque o prazo de novas inscrições já expirou.

Tópicos


Mais notícias