Jogadores

O último dia para Daniel Alves: o que o Fluminense ofereceu para o craque que nenhuma outra equipe chegou perto

Daniel Alves tem pouco mais de 24 horas para decidir se fica, ou não, no futebol brasileiro

Por Romario Paz

Daniel Alves tem pouco mais de 24 horas para decidir se fica, ou não, no futebol brasileiro
Daniel Alves tem pouco mais de 24 horas para decidir se fica, ou não, no futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está livre no mercado e tem contagem regressiva para voltar a jogar em 2021. O ex-camisa 10 do São Paulopoderá ser inscrito por uma equipe no Brasil até essa sexta-feira (24) para disputar o Campeonato Brasileiro, caso contrário o lateral direito de 38 anos só voltaria a jogar na elite do país em 2022. Diversos clubes já manifestaram interesse em sua chegada, mas o craque tem algumas exigências para acertar com o novo time que tem o Fluminense como favorito.

O Fluminense recebeu uma contraproposta do estafe de Daniel Alves após a primeira oferta pelo maior campeão da história do futebol com 41 títulos conquistados. Como disputou apenas seis jogos nesse Campeonato Brasileiro 2021, o limite é sete, Daniel Alves pode jogar em qualquer outro clube na Série A do Brasileirão se for inscrito até essa sexta-feira (24).

Daniel Alves teria duas exigências para assinar com sua nova equipe, jogar apenas como lateral direito e ter saída livre para a Europa caso receba alguma proposta do Velho Continente. O seu sonho a longo prazo é disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e no Tricolor das Laranjeiras, Dani Alves receberia cerca de R$ 800 mil por mês.

Quem está interessado em Daniel Alves?

O estafe de Daniel Alves informou que seis times fizeram propostas por Daniel Alves, quatro do Brasil e dois do exterior, mas não revelou os nomes dos interessados. Apesar do mistério, é certo que Flamengo, Athletico-PR, Fluminense, Palmeiras e Bahia estão atentos aos passos do maior campeão da história do futebol que tem pouco mais de um dia para decidir seu futuro.

Tópicos


Mais notícias