Jogadores

Para onde vai Daniel Alves? Os milhões de reais que estão em jogo para o futuro do craque no futebol brasileiro

Daniel Alves tem pouco tempo para decidir se continuará no futebol brasileiro em 2021

Por Romario Paz

Daniel Alves tem pouco tempo para decidir se continuará no futebol brasileiro em 2021
Daniel Alves tem pouco tempo para decidir se continuará no futebol brasileiro em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está livre no mercado e tem contagem regressiva para voltar a jogar em 2021. O ex-camisa 10 do São Paulopoderá ser inscrito por uma equipe no Brasil até sexta-feira (24) para disputar o Campeonato Brasileiro, caso contrário o lateral direito de 38 anos só voltaria a jogar na elite do país em 2022. Diversos clubes já manifestaram interesse em sua chegada, alguns publicamente, mas resta pouco tempo para revelar seu futuro.

O staff de Daniel Alves informou que seis times fizeram propostas por Daniel Alves, quatro do Brasil e dois do exterior, mas não revelou os nomes dos interessados. Apesar do mistério, é certo que Flamengo, Athletico-PR, Fluminense, Palmeiras e Bahia estão atentos aos passos do maior campeão da história do futebol que tem pouco menos de três dias para decidir seu futuro.

A Europa já não é viável ao jogador, já que as principais ligas do continente estão com as janelas de transferências fechadas desde agosto, e restaria apenas o futebol mexicano, estadunidense ou do Oriente Médio para que o craque possa se aventurar, mas o desejo de permanecer na seleção brasileira e jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar deixa o futebol brasileiro em seu horizonte.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves fez em 2021 pelo São Paulo 22 jogos com um gol marcado e quatro assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista 2021. Pela seleção brasileira principal fez uma partida e foi campeão olímpico com seis partidas e uma assistência com a seleção sub-24.


Mais notícias