Jogadores

O triste destino de Arturo Vidal que morre de amores pelo Flamengo, mas que jogaria na pior liga da América do Sul por fortuna

Vidal teria enganado o Flamengo

Por Romario Paz

16/05/2021, 03:50 PM

Vidal teria enganado o Flamengo

O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e quem aponta isso são as pesquisas realizadas pelo Brasil e o volume de pesquisas e interações nas redes sociais que o Mengão sempre lidera. E entre os jogadores de futebol, muitos são torcedores do clube e alguns não têm medo de revelar como o meia chileno Arturo Vidal, que morre de amores pelo Flamengo.

Aos 33 anos, o jogador da Internazionale, da Itália, jamais escondeu ser um grande fã do Flamengo e já postou algumas fotos com a camisa do clube brasileiro. Em entrevistas e conversas com amigos da bola como Rafinha, Vidal já revelou que amaria vestir a camisa do Flamengo um dia quando voltar ao seu continente natal, porém o Flamengo pensava que era a única escolha e errou.

Em entrevista para a TNT Sports, Arturo Vidal abriu o jogo e confirmou que o Flamengo não seria o único em seu coração para atuar quando sair da Europa e escolheu Colo-Colo, do Chile, Boca Juniors, da Argentina e América do México como as equipes que quer atuar, o que aumentou, e muito, a concorrência para a chegada de Vidal.

Esse seria o salário de Arturo Vidal no Flamengo

Com mais um ano de contrato com a Inter de Milão, Arturo Vidal tem salário de R$ 2 milhões e não receberia o valor integral no Flamengo, mas poderia ter um redução que não o tiraria dos maiores vencimentos como os de Gabigol e Daniel Alves que ganham cerca de R$ 1,6 milhão por mês.

Tópicos


Mais notícias