Jogadores

O Flamengo já se esqueceu de Gerson e mira Arturo Vidal como substituto por essa fortuna após mensagem subliminar do chileno

Vidal volta a ser o nome mais comentado no Flamengo

Por Romario Paz

Vidal volta a ser o nome mais comentado no Flamengo
Vidal volta a ser o nome mais comentado no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi surpreendido nessa sexta-feira (14) com as convocações da Seleção Brasileira principal e também da Seleção Olímpica e já sabe que cinco jogadores desfalcarão a equipe por pelo menos dez dias, são eles Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa (principal), Gerson, Pedro (olímpica) e Arrascaeta (Uruguai). Maurício Isla deve completar essa lista sendo chamado pelo Chile e o Mengão terá que superar as ausências.

O maior problema entre todos os atletas convocados fica pelo lado de Gerson, meia do Flamengo que está em alta no futebol e voltou a ser convocado pela seleção após ter recusado a Amarelinha no passado, mas pode nunca mais voltar ao Flamengo, isso porque o Olympique de Marselha prepara uma mega oferta de R$ 160 milhões pelo craque.

Com a virtual saída do jogador, o Flamengo já mira seu substituto ideal que já é velho conhecido dos torcedores mesmo sem jamais ter jogado no Mengão. O meia Arturo Vidal, da Internazionale, respondeu uma torcedora do clube e reafirmou que seu sonho é jogar pelo Flamengo, o clube que tanto ama, e só dependeria do acerto financeiro do atleta que não passaria de R$ 1,6 milhão de salário mensal.

A foto que mostra o amor de Vidal pelo Flamengo

Arturo Vidal, de 33 anos, não esconde seu amor e vontade de jogar pelo Flamengo. Em diversos registros feitos pelo atleta é possível ver que o Flamengo realmente é a sua segunda pele.


Mais notícias