Jogadores

O time brasileiro que fez contrato curioso para assinar com Lionel Messi em 2021

Lionel Messi jogaria no Brasil

Por Romario Paz

Lionel Messi jogaria no Brasil
Lionel Messi jogaria no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa América 2021 chegou a fase de quartas de final e as oito seleções que se classificaram já conhecem seus adversários e chaveamento até a grande final do maior torneio de seleções da América do Sul. A Argentina passou como líder do grupo A e enfrentará o Equador nesse sábado (03/07), às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e Lionel Messi estará presente.

Messi foi titular da Argentina nos quatro jogos disputados na Copa América 2021 e participou diretamente de cinco dos sete gols marcados pela Seleção Argentina com três gols e duas assistências. O craque de 34 anos, que completou na última quinta-feira (24), segue como a maior referência do futebol de seu país, gênio no Barcelona, e tudo isso com uma estatura incomum para os intitulados padrões do esporte.

E se o talento de Lionel Messi continuasse no Brasil? Em fim de contrato com o Barcelona e com o futuro indefinido na Espanha, o Íbis Sport Club, do Pernambuco, folclórica equipe brasileira, propôs um contrato com Messi com restrições curiosas de “pior clube do mundo” como não marcar gols e não ganhar títulos, situações nada incomuns para o craque argentino.

Como, quando e onde assistir a Argentina x Equador

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 3 de julho 2021

Horário: 22h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Onde assistir: Fox Sports

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022


Mais notícias