Jogadores

O recado que Romelu Lukaku mandou para Christian Eriksen após marcar o primeiro gol da Bélgica na Eurocopa

Lukaku deu uma aula de amor ao próximo

Por Romario Paz

Lukaku deu uma aula de amor ao próximo
Lukaku deu uma aula de amor ao próximo
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol ficou chocado neste sábado (12) de Eurocopa, o maior torneio de seleções do continente europeu. Aos 42 minutos do primeiro tempo da partida entre Dinamarca e Finlândia pelo grupo B da “Eurocopa 2020”, o meia dinamarquês Christian Eriksen caiu desacordado após tentar um domínio de uma cobrança de lateral no campo de ataque de sua seleção.

Logo após o incidente, diversos jogadores se mobilizaram e enquanto um chegou a fazer massagem cardíaca e verificou os sinais vitais do camisa 10, outros formaram uma cortina para que o craque fosse atendido pela equipe média presente no Estádio Parken, em Copenhague, capital da Dinamarca. Eriksen passa bem, e o futebol deu mais um exemplo de que é muito além do esporte com Romelu Lukaku.

O atacante Romelu Lukaku, da seleção da Bélgica, prestou uma homenagem na tarde deste sábado (12), ao marcar o primeiro gol da Bélgica no confronto contra a Rússia também pelo grupo B da “Eurocopa 2020”, o mesmo do amigo de Internazionale Christian Eriksen. Lukaku fez questão de correr em uma das câmeras do estádio e dizer que ama o amigo chamado carinhosamente de Chris.

Quem é Christian Eriksen

Christian Eriksen é um meio-campo de 29 anos e que joga pela Internazionale, da Itália, desde 2020. Teve passagens de destaque por Ajax e Tottenham, além de defender a seleção da Dinamarca desde 2010. Eriksen tem dois primos que atuam no futebol, Mathias Eriksen e Andreas Eriksen.


Mais notícias