Jogadores

A emocionante mensagem que o Flamengo deixou para Eriksen, da Dinamarca, após cena lamentável

Christian Eriksen chocou o mundo neste sábado (12)

Por Romario Paz

Christian Eriksen chocou o mundo neste sábado (12)
Christian Eriksen chocou o mundo neste sábado (12)
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol ficou chocado neste sábado (12) de Eurocopa, o maior torneio de seleções do continente europeu. Aos 42 minutos do primeiro tempo da partida entre Dinamarca e Finlândia pelo grupo B da “Eurocopa 2020”, o meia dinamarquês Christian Eriksen caiu desacordado após tentar um domínio de uma cobrança de lateral no campo de ataque de sua seleção.

Logo após o incidente, diversos jogadores se mobilizaram e enquanto um chegou a fazer massagem cardíaca e verificou os sinais vitais do camisa 10, outros formaram uma cortina para que o craque fosse atendido pela equipe média presente no Estádio Parken, em Copenhague, capital da Dinamarca. Eriksen passa bem, e o Flamengo mandou um recado emocionante para ele.

Em sua rede social, o Flamengo demonstrou toda a sua solidariedade para a recuperação de Christian Eriksen, além de dizer que a Nação está com o craque da Internazionale, da Itália, e da Seleção Dinamarquesa que está no grupo B que tem ainda Bélgica e Rússia, próximos adversários nas rodadas dois e três da competição.

Quem é Christian Eriksen

Christian Eriksen é um meio-campo de 29 anos e que joga pela Internazionale, da Itália, desde 2020. Teve passagens de destaque por Ajax e Tottenham, além de defender a seleção da Dinamarca desde 2010. Eriksen tem dois primos que atuam no futebol, Mathias Eriksen e Andreas Eriksen.


Mais notícias