Jogadores > Gabriel Barbosa

O recado de Gabriel Barbosa após ter sido chamado de chato por Renato Portaluppi e que estremece o Flamengo

Goleada do Flamengo teve o primeiro desentendimento de Gabigol com Renato Portaluppi no Flamengo com reclamações dos dois lados

Gabigol respondeu para Renato Portaluppi após discussão em campo
Gabigol respondeu para Renato Portaluppi após discussão em campo

O Flamengo não tomou conhecimento do ABC e goleou o rival por 6 a 0 na noite dessa quinta-feira (29), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória teve gols de Arrascaeta, Gabriel Barbosa (2), Bruno Henrique, Michael e Donato (contra) no triunfo que contou com o brilho de um jogador muito chato para Renato Portaluppi, Gabriel Barbosa.

E mesmo com o ótimo desempenho, a substituição de Gabriel Barbosa por Vitinho aos 32 minutos do segundo tempo irritou o atacante e Renato Gaúcho, com toda a irreverência, comentou a situação ao afirmar que Gabriel é muito chato, o tempo todo, e que não tem nada na cláusula de contrato do craque que impeça o comandante a não trocar seus jogadores em campo.

Gabigol não deixou barato e respondeu ao comandante após ser sacado de campo com uma frase enigmática de que combinado não sai caro, o que abriu diversas interpretações dos torcedores nas redes sociais com problemas que Gabriel Barbosa teve com Domènec Torrent e Rogério Ceni desde o ano passado e que se repete com Renato Portaluppi.

Eliminação apenas com milagre na Copa do Brasil 2021

Na próxima quinta-feira (05/08), às 21h30, ABC e Flamengo fazem o jogo de volta das oitavas de final na Arena das Dunas, em Natal. O Flamengo pode perder por até cinco gols de diferença, enquanto seis gols de vantagem do ABC levam para os pênaltis, e vitória por sete gols ou mais dá a vaga para o time potiguar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias