Jogadores

O que o Santos precisa saber antes de afundar com contratação bombástica no elenco

Luan assinou com o clube praiêro

Por Jorge Dias

Luan assinou com o clube praiêro
Luan assinou com o clube praiêro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos acertou a vinda do meia Luan, do Corinthians, por empréstimo sem custos. Até aí, a contratação é tratada como uma das principais do time praieiro para 2022. Porém, o que o Santos precisa saber sobre Luan, do Corinthians, é que o jogador está motivado para recuperar o bom futebol que tinha nos tempos de Grêmio do Renato gaúcho.

O atleta, inclusive, já aparece no BID da CBF e respondeu sobre o que espera do seu trabalho na Vila. "O que (os torcedores podem) esperar é muito trabalho, muita motivação, dar meu melhor sempre para poder ajudar o Santos. Estou muito feliz e motivado de poder voltar a jogar depois de tanto tempo, ter oportunidade. Esperar me dedicar muito e poder mostrar meu futebol", disse Luan.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Pode ser odiado, xingado e rejeitado mas vai continuar jogando com Rogério Ceni

Corinthians está com medo da Arbitragem da Libertadores e pode não jogar

Luan revelou que já vinha treinando normalmente no Corinthians, apesar de não integrar o elenco do treinador português Vítor Pereira. O jogador assinou um empréstimo até o final do ano, com opção de renovação por mais uma temporada. Ele tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2023. O Santos paga apenas 20% dos salários e acredita que o jogador poderá ser negociado em definitivo antes do término do contrato.

“Vinha treinando normal, estou bem. Se precisar de mim, estou à disposição, quero jogar o quanto antes. Se precisar de mim, estou pronto, estou treinando para isso, para voltar a jogar o mais rápido possível”, declarou o jogador durante a assinatura do contrato.

Tópicos


Mais notícias