Jogadores

O que faria Alan Empereur fechar com o São Paulo após ser chutado pelo Palmeiras

Alan Empereur não é mais jogador do Palmeiras

Por Romario Paz

Alan Empereur não é mais jogador do Palmeiras
Alan Empereur não é mais jogador do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Alan Empereur não é mais jogador do Palmeiras. A passagem do zagueiro de 27 anos durou pouco mais de sete meses no empréstimo junto ao Hellas Verona, da Itália, e não foi complementada pelo Palmeiras acreditar que o jogador não é tão valioso assim para apostar em seu trabalho com a compra em definitivo do atleta. Sem mais nem menos, Abel Ferreira perde mais um jogador e pode vê-lo parar no rival.

Com o fim do empréstimo ao Palmeiras, Alan Empereur está livre no mercado e espera a resposta do Hellas Verona, time que detém seus direitos, para saber se fará parte do elenco para a próxima temporada, ou se vai seguir no Brasil ainda por empréstimo, opção mais viável no momento e o São Paulo pode fechar negócio com o jogador que pode pular o muro na Barra Funda segundo o jornalista Jorge Nicola.

A questão financeira pode pesar um pouco, afinal o salário de Alan Empereur era de R$ 400 mil no Palmeiras, um montante alto por um reserva e que chegaria ao São Paulo como o oitavo zagueiro do elenco, mas com possibilidade de brigar por vaga como titular da equipe paulista. Em seu discurso de despedida nas redes sociais, Alan deu a entender que não queria ser mandado embora do Palmeiras e sua raiva pode aumentar com o fato de jogar por um dos grandes rivais do agora ex-clube.

Os números de Alan Empereur pelo Palmeiras

Alan Empereur chegou ao Palmeiras em novembro de 2020 por empréstimo e pelo Verdão disputou 26 jogos, nove na atual temporada, sem nenhum gol marcado. Conquistou os títulos da Copa Libertadores da América 2020 e da Copa do Brasil 2021.


Mais notícias