Jogadores

Daniel Alves humilhou a arbitragem e pode ter a pior punição no São Paulo

São Paulo não consegue vencer pelo Brasileirão e Dani Alves entra em ação

Por Romario Paz

São Paulo não consegue vencer pelo Brasileirão e Dani Alves entra em ação
São Paulo não consegue vencer pelo Brasileirão e Dani Alves entra em ação
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo fez tudo o que podia, porém saiu pela quarta vez de campo pelo Brasileirão 2021 sem vitória. O Tricolor paulista empatou com a Chapecoense em 1 a 1 na noite dessa quarta-feira (16), gols de Éder para o São Paulo e Kaio Nunes para a Chapecoense, mas enfim marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, mas que deveria ser mais se dependesse dos ataques de Daniel Alves.

O experiente jogador de 38 anos não esteve em campo, pois se trata de lesão desde o dia 20 de maio quando se machucou no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2021 diante do Palmeiras, mas nas redes sociais continua ativo e atacou a arbitragem principalmente o árbitro de vídeo por ter expulsado Rodrigo Nestor após uma jogada que considerou normal.

Em sua rede social, Daniel Alves afirmou que confundiram acidente de trabalho com agressão pelo lance da expulsão de seu companheiro de equipe, e ainda confirmou que é a favor do VAR, mas não no comando de, segundo o meia, incompetentes, uma afronta a arbitragem e ao árbitro de vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira que esteve ontem no comando.

Daniel Alves nas Olimpíadas de Tóquio

A convocação de André Jardine para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, que começará no dia 22 de julho, aconteceu nesta quinta-feira (17) e Daniel Alves foi convocado como um dos 18 nomes que buscarão o ouro olímpico pela segunda vez. Daniel Alves entrou com um dos três nomes com mais de 24 anos, a idade máxima olímpica.

Tópicos


Mais notícias