Jogadores

O que Gustavo Gómez acha do Palmeiras na briga peo título Brasileiro após a derrota para o Flamengo?

Jogador falou que o time está ciente e busca corrigir os erros

Por Wesley Alencar

Jogador falou que o time está ciente e busca corrigir os erros
Jogador falou que o time está ciente e busca corrigir os erros
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota sofrida para o Flamengo no último final de semana ainda dói no Palmeiras. O zagueiro Gustavo Gómez falou que o grupo palestrino ficou chateado e lamentou ter sofrido o empate tão logo havia aberto o marcador da partida, ainda na primeira etapa.

Ao site oficial do Palmeiras, Gómez contou que o time vinha fazendo um bom primeiro tempo. "Ficamos chateados pelo último jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas, em um jogo desse nível, não podemos tomar um gol logo após fazer", advertiu o zagueiro.

No entanto, nem só de lamúrias viveu a fala do jogador. Gustavo Gómez falou que os jogadores vêm trabalhando consertar os erros e acredita que ainda há muita coisa em jogo na comepetição para que o Palmeiras se recupere no Brasileirão."Estamos trabalhando com o Abel Ferreira, olhando vídeos para corrigir os erros. Temos muitos jogos ainda", iniciou o defensor.

Mirar no passado para garantir o futuro

"Em 2018, estávamos parecidos na distância ao líder e conseguimos ganhar. Esse fim de semana é importante fazermos um bom jogo, conseguirmos uma vitória para seguir brigando", concluiu o palmeirense. No próximo final de semana, o Palmeiras visita a lanterna Chapecoense, em Santa Catarina, às 17h, na Arena Condá, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias