Jogadores

O pedido exclusivo de Daniel Alves para a conquista da Copa Libertadores que empolga a torcida tricolor

Craque argentino, Pastore é o sonho de consumo do São Paulo

Por Romario Paz

Craque argentino, Pastore é o sonho de consumo do São Paulo
Craque argentino, Pastore é o sonho de consumo do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tem um dos melhores times do futebol brasileiro na temporada. Campeão do Campeonato Paulista 2021 e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, o Tricolor sob o comando de Hernán Crespo se ajeitou e conseguiu resultados expressivos com reforços como Miranda, Martín Benítez e Éder, e mais um craque argentino pode chegar com a ajuda de Daniel Alves.

O grande alvo do São Paulo para a temporada 2021 é Javier Pastore, meia argentino de 31 anos, que joga pela Roma, da Itália. A situação do craque argentino não é confortável no clube com a condição de reserva e com a marca de apenas 20 jogos nas duas últimas temporadas. Quem crava o interesse é o jornalista Jorge Nicola, mas para trazer Pastore o Tricolor terá que fazer sacrifícios.

Javier Pastore tem salário de aproximadamente R$ 2,4 milhões na equipe italiana, valor totalmente fora da realidade do futebol brasileiro, ainda mais para um atleta que é reserva em seu clube na Itália. Entre 2011 e 2018, Pastore defendeu o Paris Saint-Germain, e jogou junto de Daniel Alves, o que pode servir como trunfo do São Paulo para essa mega contratação.

Os números de Javier Pastore pela Roma

Javier Pastore está na Roma desde 2018 e soma 37 jogos com quatro gols marcados e três assistências. Pela seleção da Argentina foram 30 jogos, dois gols marcados e três assistências.


Mais notícias