Jogadores

O novo apelido de Felipe Melo após visual que seria o motivo de sua demissão no Palmeiras

Felipe Melo inova em estilo no que pode ser seu último dia de trabalho no Palmeiras na carreira

Por Romario Paz

03/12/2021, 08:23 PM

Felipe Melo inova em estilo no que pode ser seu último dia de trabalho no Palmeiras na carreira

O Palmeiras usou essa sexta-feira (3) como último dia de trabalho do elenco principal do Verdão que ganhará férias a partir desse sábado (4), após o clube entender que a preparação com antecedência para o Mundial de Clubes de 2021 em fevereiro de 2022 precisa ser a melhor possível. Felipe Melo resolveu inovar no que pode ser seu último dia no clube.

O “velho” Felipe Melo ficará no Palmeiras?

Felipe Melo apareceu no Palmeiras com a barba toda pintada de branco, no que tradicionalmente era preto. A inovação pegou os companheiros de surpresa e pode set vista até como uma provocação ao presidente do clube, Maurício Galiotte, que o chamou de “velho” demais para seguir no Palmeiras. A nova presidente Leila Pereira, eleita em novembro, ainda não procurou o jogador para tratar de sua renovação e tem poucas semanas para isso.

A situação deixa Felipe Melo constrangido no clube, apesar da grande fase que vive, e o faz estudar proposta de outros clubes como revelou após o título da Libertadores como Internacional (que já fez proposta com dois anos de contrato) e Fluminense, além de times de fora como Boca Juniors e Galatasaray. Fato é que o Pitbull tem poucas semanas para decidir seu futuro, seja ele no Palmeiras ou longe do clube.

Até quando vai o contrato de Felipe Melo com o Palmeiras?

Segundo o site “oGol”, Felipe Melo soma na atual temporada pelo Palmeiras a marca de 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título da Copa Libertadores 2021. Seu salário mensal é de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”, um dos maiores do Verdão e também do futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias