Jogadores

O motivo revelado por David Luiz pela escolha do Flamengo aos milhões oferecidos por Corinthians e Atlético-MG

Jogador foi presentado nesta tarde na Gávea e revelou o motivo que o fez escolhar o mengão

Por Wesley Alencar

Jogador foi presentado nesta tarde na Gávea e revelou o motivo que o fez escolhar o mengão
Jogador foi presentado nesta tarde na Gávea e revelou o motivo que o fez escolhar o mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro David Luiz, de 34 anos, foi apresentado nest atarde pelo Flamengo como seu mais novo jogador depois de uma disputa contra Atlético-MG e Corinthhians, pelo defensor na última semana. Contudo, o jogador apontou qual foi o fator determinante para o acerto com o rubro-negro.

"Senti o amor da torcida, mesmo não sendo jogador, e isso tocou meu coração. Uma loucura sentir esse carinho, mesmo ainda não sendo jogador do Flamengo. Me fez repensar, imaginar muita coisa e me ajudou muito na decisão", afirmou o jogador durante entrevista coletiva.

David Luiz afirmou ainda que aceitar a proposta do Flamengo é encarado como mais um dos desafios que ele terá em sua carreira. "Mais um grande desafio na minha vida. É o que sempre gostei. Os grandes desafios, as coisas difíceis. Foi o que me ajudou a tomar essa decisão. Tive alguns cenários, onde poderia escolher uma vida mais tranquila, mas eu gosto de fazer o que sinto no coração", apontou o zagueiro.

O jogador não mostrou medo em se adaptar ao futebol brasileiro, muito pelo contrário, afirmou que os treinamentos irão mostrar a ele os caminhos e falou ainda da qualidade do elenco rubro-negro. "Vi muitos jogos e é um prazer dividir o dia a dia com jogadores tão qualificados", comentou o atleta.

Estreia pelo rubro-negro

Embora da euforia do torcedor e do jogador com o início da parceria, David Luiz deve demorar um pouco para estrear pelo rubro-negro, já que ele não atua desde que seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra. A sua última partida foi em 02 de maio, na derrota para o Newcastle por 2x0.


Mais notícias