Copas Internacionais

David Luiz pode jogar a Copa Libertadores? Quem sairá da equipe titular de Renato Portaluppi para o defensor enfrentar o Barcelona na semifinal

Flamengo correrá contra o tempo para inscrever David Luiz na Copa Libertadores e já jogar nas semifinais

Por Romario Paz

Flamengo correrá contra o tempo para inscrever David Luiz na Copa Libertadores e já jogar nas semifinais
Flamengo correrá contra o tempo para inscrever David Luiz na Copa Libertadores e já jogar nas semifinais
Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz é o novo jogador do Flamengo em 2021. Após semanas de novela, o Flamengo fez o anúncio oficial na tarde do último sábado (11) e acertou o acordo com o zagueiro brasileiro de 34 anos até dezembro de 2022 como noticiado anteriormente e o defensor brasileiro poderá disputar a Copa Libertadores da América 2021 logo nas semifinais.

O Flamengo poderá inscrever David Luiz na Copa Libertadores 2021 até o dia 19 de setembro, três dias antes do primeiro jogo da semifinal do torneio continental diante do Barcelona de Guayaquil, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Sem problemas para jogar pelo Campeonato Brasileiro, David Luiz ficará de fora apenas da Copa do Brasil, já que o prazo para inscrições no torneio nacional expirou. E para ser titular, Renato Portaluppi terá que sacar Gustavo Henrique ou Rodrigo Caio dos titulares.

O acordo com David Luiz seria válido até o fim de 2022, e o salário terá uma mudança radical pelos valores que ganhava na Europa. O jornalista Gustavo Henrique, do canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, afirma que David Luiz receberá salário de R$ 800 mil, mais R$ 100 mil de luvas pela assinatura do contrato.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021

Datas: 22 e 29 de setembro de 2021

Horários: 21h30 (horário de Brasília

Locais: Ida: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ / Volta: Monumental de Barcelona, em Guyaquil-EQU

Onde assistir: Fox Sports

Em 2020, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos dois jogos, vitória do Mengão, 3 a 0 no Estádio do Maracanã e 2 a 1 no Monumental de Barcelona.


Mais notícias