Jogadores

David Luiz chegou ao Mengão: como foi o primeiro dia como novo reforço do Flamengo após a vitória sobre o Palmeiras

Por Romario Paz

David Luiz assistiu de camarote a vitória do Flamengo diante do Palmeiras e se derreteu pelo clube em seu primeiro dia de Mengão

David Luiz assistiu de camarote a vitória do Flamengo diante do Palmeiras e se derreteu pelo clube em seu primeiro dia de Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

Ansiedade, mãos suadas e atenção aos companheiros de time, assim poderia ser resumido o primeiro dia de David Luiz como novo jogador do Flamengo. O zagueiro de 34 anos não foi a campo, mas esteve no Allianz Parque, em São Paulo, para prestigiar a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e ainda foi ao vestiário para conhecer seus novos colegas de profissão.

David Luiz deu sua primeira entrevista para a FlaTV, canal do Flamengo, e comentou o acerto com o clube após semanas de negociações e explicou que nunca viu nada igual aos torcedores do Mengão que o apoiaram desde muito antes do acerto, e sentiu tocado pelo chamado de vestir camisa rubro-negra até o fim de 2022, período acertado de seu contrato.

O novo camisa 23 do Flamengo também foi ao vestiário para cumprimentar os novos colegas de time e recebeu abraços mais calorosos de alguns jogadores como Willian Arão, Maurício Isla e Michael, além de um carinho de Renato Portaluppi, que ficou radiante com a chegada do reforço que considera um dos melhores do mundo na posição.

Quando será a estreia de David Luiz pelo Flamengo?

David Luiz não pode jogar apenas na Copa do Brasil, mas está liberado para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Assim, com o tempo de recuperação e aprimoramento físico, David Luiz poderá jogar contra o Grêmio pela 21ª rodada do Brasileirão nesse domingo (19), ou até no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores diante do Barcelona no dia 22 de setembro, ambos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Mais notícias