Jogadores

O jogador que pode fazer com que todos os santistas esqueçam de Cueva

Zagueiro tem agradado lisca e pode ser relacionado qualquer partida

Por Jorge Dias

Zagueiro tem agradado lisca e pode ser relacionado qualquer partida
Zagueiro tem agradado lisca e pode ser relacionado qualquer partida
Síguenos enSíguenos en Google News

Um recém zagueiro promovido da base, chamado Jair Paula, tem impressionado nos treinos e a comissão técnica do treinador Lisca no Santos. A sua força de vontade somada a sua habilidade tem Encantado os companheiros que o acompanham nesse início de sua vida no profissional o jogador pode ser relacionado contra o Santos e fazer a sua estreia em breve

Aos 17 anos Jair Paula tem ganhado tanto protagonismo que vem fazendo com que os torcedores esqueçam de Christian Cueva, peruano que está se envolvendo em algumas polêmicas com o Santos aos poucos o jogador lançado por lisca vai conquistando espaço e respaldo no grupo se conquistará a confiança do treinador para ser usado na equipe titular.

Mais notícias do futebol brasileiro

O documento que Santos tem e mostra que pode deixar Christian Cueva na rua

O jogador de seleção que se apresenta no Flamengo mesmo contra a vontade da torcida

O jogador tem encantado tanto os outros atletas profissionais que até mesmo uma liderança do elenco do Santos, Maicon, elogiou a postura e o futebol apresentado por Jair Paula mass pediu a torcida que tenha paciência com a transição do garoto da base para o futebol profissional o Santos não conta com grandes opções para o setor defensivo além de Eduardo Bauermann e Luiz Felipe.

"Acredito que o Kayky teve a passagem dele saiu do Santos e foi vendido final se tivesse ido tão mal e a negociado. tem muita qualidade e precisa ser respeitado. O jogador de futebol oscila os mais velhos e os mais jovens a pressão em cima do jovem e destaque faz oscilar. Com qualidade é fácil chegar no objetivo mas o difícil é manter", afirmou o líder do elenco Maicon.

Lisca admite empolgação em usar Jair Paula

Coube ao treinador do Santos, Lisca, responder sobre a sua empolgação em usar a nova Jóia de Rei Pelé sobre o jogador o professor comentou “Jair tem 17 anos e muita qualidade. Me lembrou muito Lúcio quando chegou no Beira-Rio. Meio atabalhoado de pegada. Jair tem potencial enorme rápido. Estou louco para botar ele, mas tudo tem seu tempo”, afirmou o comandante praieiro.

Tópicos


Mais notícias