Jogadores

O jogador que Arturo Vidal ficou impressionado contra o Corinthians e não é Gabigol

Vitória por 2 a 0 deixa o rubro-negro confortável para o jogo da volta no Rio de Janeiro

Por Romario Paz

Vitória por 2 a 0 deixa o rubro-negro confortável para o jogo da volta no Rio de Janeiro
Vitória por 2 a 0 deixa o rubro-negro confortável para o jogo da volta no Rio de Janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo começou com o pé direito as quartas de final da Copa Libertadores da América. Jogando na Neo Química Arena, o Mengão não se intimidou com os mais de 45 mil alvinegros e venceu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Arrascaeta Gabigol. Para se classificar para as semifinais da competição continental, o rubro-negro carioca só precisa de um empate para confirmar a sua presença entre os quatro melhores da América do Sul. O Coringão só avança se vencer por três gols de diferença no Maracanã, que terá mais de 60 mil rubro-negros presentes. Qualquer vitória por dois gols do time paulista leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Voltando a jogar a Libertadores depois de 15 anos, Arturo Vidal entrou no jogo aos 27 minutos do segundo tempo, substituindo João Gomes. E o chileno teve boa participação, se movimentando bem e quase marcando o terceiro gol aos 33, mas o zagueiro Bruno Méndez evitou o que deixaria o time alvinegro em situação ainda mais difícil para o jogo da volta.

Mais notícias do Flamengo:

Mais bem pago em 2022? O mega salário que Oscar teria no Flamengo que deixou Gabigol com ciúmes

O jogador do Flamengo que é melhor que Arturo Vidal e que tem torcedores apaixonados e pode deixar milhões de euros

Mas um jogador em especial impressionou o chileno, e não foram os autores dos gols da vitória, mas sim Rodinei. O lateral-direito, apesar de ter tomado um cartão amarelo, fez uma partida muito consistente, não deixando os jogadores corintianos "se criarem" pelo lado esquerdo do ataque alvinegro, além de ajudar o ataque quando preciso. 

O próximo compromisso do Mengão é contra o São Paulo, no sábado (6), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Também pela competição nacional, o Coringazzo entra em campo no mesmo dia, para enfrentar o Avaí em Santa Catarina.

 


Mais notícias