Jogadores

Ricardo Goulart trocou o Santos pelo Bahia após atrito com Bustos

Jogador foi contratado a peso de ouro, mas não rendeu com o ex-técnico do Barcelona

Por Romario Paz

Jogador foi contratado a peso de ouro, mas não rendeu com o ex-técnico do Barcelona
Jogador foi contratado a peso de ouro, mas não rendeu com o ex-técnico do Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos está na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, a 15 do líder da competição e a 7 da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco partidas disputadas foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Ou seja, em 15 pontos disputados o Alvinegro Praiano conquistou apenas oito.

A diretoria do Peixe não teve vida fácil nessa janela de transferência, já que Ricardo Goulart, que tinha contrato até dezembro de 2023, finalizou o vínculo de forma antecipada e acertou com o Bahia, que disputa atualmente a Série B do Brasileirão. Na sua mensagem de despedida ao Santos, o jogador destacou que “estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei”, escreveu o meia nas redes sociais.

Mais notícias do Flamengo:

Ele vendia frutas na rua, eles o compararam com Roberto Carlos e agora ele tem seu próprio time de futebol

A sorte que Bryan Angulo teve, quando fez as malas com Fabian Bustos, o motivo de ter ficado em Santos

Goulart foi apresentado oficialmente pela nova equipe na última terça-feira (2), no CT Evaristo de Macedo. Aos 31 anos, o brasileiro naturalizado chinês tem vínculo até o final da Série B na atual temporada. Durante apresentação, o jogador lamentou a sua passagem pelo Santos nesta temporada, onde destacou que o seu trabalho não funcionou com seu antigo técnico, o argentino Fabián Bustos, ex-Barcelona de Guayaquil.
 

"Queria agradecer pela oportunidade de vestir a camisa, a gente sabe do histórico e da grandeza. Desde as primeiras conversas fiquei interessado no projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome. Alguns meses atrás, a questão entre treinador e jogador não fluíram, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou minha história. Por isso, decidi deixar de lado. Estou muito feliz em vestir essa camisa".

 


Mais notícias