Jogadores

O erro de Filipe Luís que incomodou o Flamengo e que lhe custaria a saída do Mengão

Filipe Luís deixou até de ser ídolo de alguns torcedores

Por Romario Paz

Filipe Luís deixou até de ser ídolo de alguns torcedores
Filipe Luís deixou até de ser ídolo de alguns torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para o jogo que pode definir seu futuro na Copa Libertadores 2021. Nesta terça-feira (11), o Flamengo encara o Unión La Calera, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, em partida válida pela quarta rodada do grupo G do torneio. Em caso de vitória o Mengão de Rogério Ceni está classificado para as oitavas de final.

Mas antes do duelo entre as equipes, o Flamengo conseguiu fechar mais um patrocínio milionário para sua camisa, com a Loja Havan como estampa na manga da camisa até o fim de 2021 pelo valor de R$ 6,5 milhões, segundo o Uol Esporte. A empresa tem origem em Santa Catarina, mesmo Estado de Filipe Luís, que comemorou a situação, mas foi repreendido por alguns torcedores.

E o motivo dessas críticas acontecem pelo fato do presidente da empresa, Luciano Hang, ser uma figura polêmica no país com relação aos seus posicionamentos e a comemoração de Filipe Luís fez alguns torcedores pedirem a saída do lateral esquerdo que, mesmo assim, segue com muito prestígio para comandar o Mengão com a sua experiência.

Como, quando e onde assistir a Unión La Calera x Flamengo

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 11 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera

Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 4 a 1


Mais notícias