Jogadores

Esse é o salário de Bruno Henrique no Mengão e ele pode sair do clube por culpa de Vitinho e do segredo revelado por ele

Bruno Henrique estaria de saída do Flamengo?

Bruno Henrique pode sair do Flamengo
Bruno Henrique pode sair do Flamengo

O Flamengo não para de ser protagonista em cada temporada que começa desde 2019. Com oito títulos conquistados desde então, o Mengão sempre entra nas competições como favorito pelo título, sempre com grandes jogadores em todas as posições. No ataque, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa ditam o ritmo em campo e enchem os bolsos de dinheiro.

Na parte financeira, Gabigol tem o maior salário do futebol brasileiro atualmente por receber R$ 1,6 milhão por mês. No Flamengo, outros três jogadores recebem mais de R$ 1 milhão por mês e um deles não é titular. Filipe Luís e Bruno Henrique entre os preferidos de Rogério Ceni, e Vitinho na reserva, algo que ainda enfurece o astral do camisa 27 do rubro-negro.

Bruno Henrique e Vitinho, quem ganha o maior salário? Foto: Tribuna do Acre

Pela quantidade de jogos, gols e assistências, Bruno Henrique está muito acima de Vitinho, mas recebem a mesma quantidade ao fim de cada mês. Para efeito de comparação, Diego Alves, Rodrigo Caio, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta recebem menos do que o camisa 11 e a insatisfação é grande.

Números de Bruno Henrique e Vitinho na temporada

Até o momento, Bruno Henrique tem nove jogos, dois gols na e quatro assistências, enquanto Vitinho soma 13 jogos, três gols e duas assistências até o momento.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias