Jogadores

Esse é o salário de Bruno Henrique no Mengão e ele pode sair do clube por culpa de Vitinho e do segredo revelado por ele

Bruno Henrique estaria de saída do Flamengo?

Por Romario Paz

Bruno Henrique estaria de saída do Flamengo?
Bruno Henrique estaria de saída do Flamengo?
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não para de ser protagonista em cada temporada que começa desde 2019. Com oito títulos conquistados desde então, o Mengão sempre entra nas competições como favorito pelo título, sempre com grandes jogadores em todas as posições. No ataque, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa ditam o ritmo em campo e enchem os bolsos de dinheiro.

Na parte financeira, Gabigol tem o maior salário do futebol brasileiro atualmente por receber R$ 1,6 milhão por mês. No Flamengo, outros três jogadores recebem mais de R$ 1 milhão por mês e um deles não é titular. Filipe Luís e Bruno Henrique entre os preferidos de Rogério Ceni, e Vitinho na reserva, algo que ainda enfurece o astral do camisa 27 do rubro-negro.

Pela quantidade de jogos, gols e assistências, Bruno Henrique está muito acima de Vitinho, mas recebem a mesma quantidade ao fim de cada mês. Para efeito de comparação, Diego Alves, Rodrigo Caio, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta recebem menos do que o camisa 11 e a insatisfação é grande.

Números de Bruno Henrique e Vitinho na temporada

Até o momento, Bruno Henrique tem nove jogos, dois gols na e quatro assistências, enquanto Vitinho soma 13 jogos, três gols e duas assistências até o momento.


Mais notícias