Jogadores

O gol do escorpião está de volta e veja a pintura de Pedro durante os treinos do Mengão que nem Gabigol fez

Pedro fez um dos gols mais bonitos da história dos treinamentos

Pedro fez um dos gols mais bonitos da história dos treinamentos. Foto: Goal.com
Pedro fez um dos gols mais bonitos da história dos treinamentos. Foto: Goal.com

O ataque do Flamengo é um dos mais potentes que existem atualmente no mundo. Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Pedro, Vitinho, Michael e Rodrigo Muniz são as opções de Rogério Ceni atualmente, mas com grande atenção e destaque para a dupla Gabigol e Bruno Henrique. Porém, Pedro mostra a cada dia que merece uma chance como titular no concorrido ataque.

Na atual temporada, Pedro atuou em seis jogos e marcou quatro gols, um ótimo aproveitamento para um reserva da equipe. O maior problema para que o jogador vire titular de vez do Mengão é a concorrência direta com Gabriel Barbosa, e para escalar os dois juntos é quase impossível na visão de Rogério Ceni pelos limites defensivos de cada um. Mas nos treinos Pedro já ganhou pontos.

O jogador de 23 anos fez protagonizou um lance épico nos treinos do clube ao marcar o “gol do escorpião”. No lance Matheuzinho cruza para área e Pedro, com um giro e um chute de calcanhar, consegue marcar um gol que deixou todos impressionados, principalmente Gabigol.

Números de Pedro no Flamengo

No Flamengo desde 2020, Pedro já soma 60 jogos, 27 gols marcados e três assistências. Pelo Mengão também conquistou quatro títulos, o principal deles o Campeonato Brasileiro de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias