Jogadores

O dinheiro que o São Paulo pagaria pelo novo Rogério Ceni para se reforçar em 2021

São Paulo busca um novo goleiro

Por Romario Paz

São Paulo busca um novo goleiro
São Paulo busca um novo goleiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que Rogério Ceni saiu do São Paulo em 2015 e encerrou sua passagem de 25 anos pelo Tricolor como o maior goleiro da história do clube. Dênis, Renan Ribeiro, Jean e Tiago Volpi tentaram substituir o arqueiro, mas nenhum chegou a ser idolatrado como o atual técnico do Flamengo foi, mas da Ponte Preta pode chegar o novo ídolo do São Paulo.

O São Paulo não quer correr o risco de ficar sem goleiros pela negociação de Tiago Volpi com o Monterrey, do México, e quer fechar de uma vez por todas com Ivan, goleiro de 24 anos que está na Ponte Preta e é chamado como uma das maiores revelações da posição no futebol brasileiro. Com contrato até dezembro de 2023 com o clube do interior de São Paulo, o Tricolor precisaria desembolsar esse dinheiro por Ivan.

Para comprá-lo da Ponte Preta, o São Paulo já sabe que seu valor será maior do que seu valor de mercado de R$ 12,3 milhões, e o custo-benefício será estudado novamente pelas recentes lesões de Ivan que não joga desde outubro de 2020. Com idade olímpica, Ivan ainda sonha em disputar os Jogos Olímpicos que tem a convocação final na próxima quinta-feira (17).

Os números de Ivan em sua carreira

Ivan está não time principal da Ponte Preta desde 2015 e disputou 137 jogos e sofreu 123 gols. Pela Seleção Brasileira de base fez dez jogos e foi campeão do torneio de Toulon em 2019.

Tópicos


Mais notícias