Jogadores > Serie A

O dinheiro que o São Paulo pagaria pelo novo Rogério Ceni para se reforçar em 2021

São Paulo busca um novo goleiro

Rogério Ceni é o maior goleiro da história do São Paulo
Rogério Ceni é o maior goleiro da história do São Paulo

Desde que Rogério Ceni saiu do São Paulo em 2015 e encerrou sua passagem de 25 anos pelo Tricolor como o maior goleiro da história do clube. Dênis, Renan Ribeiro, Jean e Tiago Volpi tentaram substituir o arqueiro, mas nenhum chegou a ser idolatrado como o atual técnico do Flamengo foi, mas da Ponte Preta pode chegar o novo ídolo do São Paulo.

O São Paulo não quer correr o risco de ficar sem goleiros pela negociação de Tiago Volpi com o Monterrey, do México, e quer fechar de uma vez por todas com Ivan, goleiro de 24 anos que está na Ponte Preta e é chamado como uma das maiores revelações da posição no futebol brasileiro. Com contrato até dezembro de 2023 com o clube do interior de São Paulo, o Tricolor precisaria desembolsar esse dinheiro por Ivan.

Ivan é o goleiro mais desejado do futebol brasileiro. Foto: Torcedores

Para comprá-lo da Ponte Preta, o São Paulo já sabe que seu valor será maior do que seu valor de mercado de R$ 12,3 milhões, e o custo-benefício será estudado novamente pelas recentes lesões de Ivan que não joga desde outubro de 2020. Com idade olímpica, Ivan ainda sonha em disputar os Jogos Olímpicos que tem a convocação final na próxima quinta-feira (17).

Os números de Ivan em sua carreira

Ivan está não time principal da Ponte Preta desde 2015 e disputou 137 jogos e sofreu 123 gols. Pela Seleção Brasileira de base fez dez jogos e foi campeão do torneio de Toulon em 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias