Jogadores

O cachorro de Messi: qual é a raça e o nome da mascote do craque argentino?

Lionel Messi é apaixonado por seu animal de estimação

Por Romario Paz

Lionel Messi é apaixonado por seu animal de estimação
Lionel Messi é apaixonado por seu animal de estimação
Síguenos enSíguenos en Google News

As quartas de final da Copa América 2021 chega a seu segundo e último dia com a Argentina de Lionel Messi em campo. Os argentinos enfrentam o Equador neste sábado (3), às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, em busca de uma vaga na semifinal, que será contra o vencedor do duelo entre Uruguai e Colômbia no penúltimo duelo do dia.

Lionel Messi continua como a maior esperança da Seleção Argentina para quebrar o tabu de 28 anos sem conquistar nenhum título e como artilheiro da atual Copa América com três gols marcados. Em casa, a base do atacante de 34 anos que está sem clube é a sua família com esposa e filhos sempre ao lado para dar o apoio necessário ao craque, mas seu animal de estimação também chama a atenção.

Apresentado em janeiro de 2016, o Hulk, nome do dogue-de-bordéus, ou mastim francês de Lionel Messi, chama a atenção pelo tamanho avantajado, e o pelo curto e avermelhado com latidos potentes. Geralmente são cães de guarda e podem passar de 50 kg facilmente. No cinema, o mastim francês ficou famoso na comédia Uma Dupla Quase Perfeita, de 1989, estrelada por Tom Hanks, que fazia uma dupla policial com Hooch, um dogue-de-bordéus atrapalhado.

Como, quando e onde assistir a Argentina x Equador

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 3 de julho 2021

Horário: 22h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Wagner Reway

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 0, pela fase de grupos da Copa América 2021


Mais notícias