Jogadores

O Verdão vai pagar toda essa fortuna por Falcao García e, com isso, poderia trazer Thiago Galhardo e mais dois craques brasileiros

Palmeiras negocia para trazer o próximo atacante

Por Romario Paz

Palmeiras negocia para trazer o próximo atacante
Palmeiras negocia para trazer o próximo atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Que o Palmeiras está tímido no mercado de transferências desde 2020 não é novidade para ninguém. A contratação de Rony no ano passado foi a última em que o Verdão abriu os cofres por um jogador e deve demorar para isso acontecer novamente. Mas a vontade de Abel Ferreira é diferente da diretoria, o português quer reforços, centroavantes principalmente, e tem jogador que já pede esse emprego.

Na última semana surgiu o rumor de que o Palmeiras estaria interessado em Falcao García, atacante colombiano de 35 anos que está no Galatasaray, da Turquia, e que poderia regressar ao futebol sul-americano. O salário, porém, assusta o Alviverde por chegar a quase R$ 2 milhões por mês e assim diversos atletas já ficam de olho mesmo como plano B, como é o caso de Thiago Galhardo, que elogiou o clube recentemente.

Além do atacante do Internacional, outros dois atacantes surgem como boa opção para ser o novo centroavante do Palmeiras e concretizarem o sonho de Abel Ferreira. Um deles é Tiquinho Soares, que está sem clube desde março após passar pela China e o próprio Diego Costa que ainda não assumiu nenhum compromisso este ano e segue sem clube. Mesmo assim, o maior objetivo do momento é trazer Falcao García.

Verdão tem semana cheia de decisões

O Palmeiras entra em campo nessa terça-feira (11), contra o Independiente del Valle às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela quarta rodada do grupo A da Copa Libertadores da América, e na sexta-feira (14) enfrenta o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Tópicos


Mais notícias