Jogadores

Falcao García é oferecido e Palmeiras pode oferecer um mega salário para trazer o colombiano e causar inveja em Rony e Luiz Adriano

Palmeiras deseja Falcao García e enche Luiz Adriano de ciúmes

Por Romario Paz

Palmeiras deseja Falcao García e enche Luiz Adriano de ciúmes
Palmeiras deseja Falcao García e enche Luiz Adriano de ciúmes
Síguenos enSíguenos en Google News

A conquista da tríplice coroa do Palmeiras na última temporada elevou o patamar do clube. Com um elenco jovem mesclado com peças experientes, o Verdão manteve a mesma equipe para 2021 e enfureceu Abel Ferreira, que pediu por diversas vezes reforços para a diretoria do clube e não foi atendido. Mas desta vez um grande reforço pode chegar e na posição mais desejada pelo português.

Abel Ferreira sonha em ter um centroavante no clube para fazer sombra para Luiz Adriano no ataque do Palmeiras. E o nome da vez tem currículo de protagonista no futebol sul-americano e europeu, Radamel Falcao García, colombiano de 35 anos que está no Galatasaray, da Turquia, mas está sem prestígio no clube europeu e o Verdão pode ser seu destino.

Com salário de aproximadamente R$ 2 milhões por mês, o maior artilheiro da Seleção da Colômbia com 35 gols marcados sabe que terá que reduzir seus vencimentos em caso de retorno à América do Sul, mas as lesões seguidas nos últimos anos não dão a condição adequada para seu trabalho. A informação é do jornalista Diego Rueda.

Os números de Falcao García na temporada

Na atual temporada pelo Galatasaray, Radamel Falcao García soma 17 jogos, oito gols e duas assistências, pouco para um dos principais atacantes colombianos de todos os tempos.

Tópicos


Mais notícias