Jogadores

Amigos só dentro de campo? Veja a mensagem que Rony mandou para Luiz Adriano e que emocionou a todos

Dupla Luiz Adriano e Rony foi fundamental para vitória do Palmeiras

Por Romario Paz

Dupla Luiz Adriano e Rony foi fundamental para vitória do Palmeiras
Dupla Luiz Adriano e Rony foi fundamental para vitória do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras encarou o Defensa y Justicia pela terceira vez em um mês e conseguiu importante vitória pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021. O Verdão venceu os argentinos por 2 a 1 com dois gols de Rony e duas assistências de Luiz Adriano e disparou na liderança do grupo A com nove pontos.

Em campo a dupla já ganhou a confiança de Abel Ferreira, treinador português que já faturou a Libertadores 2020, e que seguem em  ritmo forte na busca do terceiro título continental com os amigos em campo e que dividem o protagonismo no ataque palmeirense e a participação no último jogo rendeu uma homenagem nas redes sociais.

Rony fez questão de utilizar sua rede social para agradecer a parceria com Luiz Adriano e destacou a dedicação do companheiro. Rony já tem quatro gols nessa Libertadores e aproveitou para lançar a hashtag “PintouNotificação” para provocar os rivais com seu número de gols.

Os números de Rony e Luiz Adriano pelo Palmeiras

A dupla de ataque titular do Palmeiras tem número expressivo desde que chegaram ao Verdão. Rony soma 60 jogos, 16 gols e 13 assistências, enquanto Luiz Adriano tem 75 jogos, 28 gols marcados e sete assistências.

Tópicos


Mais notícias