Jogadores

Ninguém sabia, mas Luiz Adriano é muito mais do que um atacante do Palmeiras e tem milhões a receber de estrela da base

Camisa 10 do Verdão vai muito além de ser artilheiro  

Por Romario Paz

Camisa 10 do Verdão vai muito além de ser artilheiro
 
Camisa 10 do Verdão vai muito além de ser artilheiro  
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras surpreendeu e fez história na temporada 2020. Com um time repleto de garotos, o Verdão foi campeão estadual, nacional e continental e até jogou o Mundial de Clubes, mas não fez boa campanha. Alguns experientes atletas ajudaram a manter o ritmo e a orientar os atletas que vieram da base, e no ataque Luiz Adrianofoi o responsável por todo esse acompanhamento.

O centroavante de 33 anos foi o artilheiro do clube em 2020 com 20 gols e responsável por muitas alegrias aos torcedores e a ele mesmo. Após aparecer nas redes sociais e ostentar uma Mercedesavaliada em R$ 1 milhão, agora foi descoberto que, além de jogador, Luiz Adriano é quase um empresário, um investidor de talentos no próprio Palmeiras.

O camisa 10 quer fazer mais dinheiro do que os R$ 800 mil que fatura todo o mês e já investiu seu dinheiro em Newton, atacante panamenho de 20 anos que fez sua estreia no Palmeiras na última quarta-feira (24) no empate com o São Bento em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista 2021. O jogador que é destaque na base também é apadrinhado por Luiz Adriano e quanto mais jogar e fazer sucesso, mas dinheiro o artilheiro do Verdão vai ganhar.

 

Os números de Newton na carreira

 

Newton Williams, de 20 anos, é atacante e nasceu no Panamá, país da América Central. O atacante chegou ao clube em 2021 e logo em sua estreia marcou três gols na Copa do Brasil sub-20 contra o Presidente Médici-MA.

 

 

Tópicos


Mais notícias