Jogadores

O São Paulo se complicou na Copa Libertadores 2021 e esses são os 3 motivos que fazem de Vitor Bueno o maior culpado desse fracasso

São Paulo perdeu a liderança do grupo E na Copa Libertadores

Por Romario Paz

São Paulo perdeu a liderança do grupo E na Copa Libertadores
São Paulo perdeu a liderança do grupo E na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não conseguiu impor seu futebol com um time reserva em campo e saiu derrotado para o Racing na noite desta terça-feira (18) por 1 a 0, gol de Joaquín Novillo, e se complicou no grupo E da Copa Libertadores da América. Com oito pontos na segunda colocação, o Tricolor, porém, pode até se classificar em caso do Rentistas não vencer o Sporting Cristal hoje (19) a noite.

E mesmo com time reserva em campo, pois Hernán Crespo visa a final do Campeonato Paulista 2021 contra o Palmeiras, os torcedores não perdoaram a derrota do São Paulo e dispararam contra dois jogadores que foram considerados os piores do atual elenco do clube, o atacante Vitor Bueno e o volante recém-contratado William.

William, de 34 anos, foi contratado nesta temporada do Toluca, do México, e voltou ao Brasil após mais de nove anos desde que saiu do país, mas não convenceu os torcedores em seis jogos realizados. Já Vitor Bueno chegou ao São Paulo em 2019, após jogar pelo Santos, mas teve alguns lampejos de bom futebol nos 96 jogos, 13 gols marcados e sete assistências, mas irrita os torcedores pela falta de precisão nas finalizações, empenho em campo e no posicionamento.

Quanto o São Paulo poderia ganhar em caso de vendas

O São Paulo trata internamente o caso, mas seguindo o valor de mercado dos atletas, o Tricolor poderia receber até R$ 18 milhões por ambos os atletas, o que só teria vantagens para muitos torcedores que criticaram a dupla nas redes sociais.


Mais notícias