Copas Internacionais

Os melhores memes da derrota do São Paulo para o Racing pela Copa Libertadores 2021

São Paulo perdeu a primeira na Copa Libertadores

Por Romario Paz

São Paulo perdeu a primeira na Copa Libertadores
São Paulo perdeu a primeira na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não valorizou a Copa Libertadores da América 2021, escalou equipe reserva e perdeu pela primeira vez na atual edição. O Tricolor saiu derrotado de campo nessa terça-feira (18) por 1 a 0 para o Racing, gol de Novillo, e caiu para a segunda colocação do grupo E com oito pontos, mas pode se classificar para as oitavas de final ainda nesta rodada caso o Rentistas não vença o Sporting Cristal nesta quarta-feira (19).

E se teve derrota do São Paulo na Libertadores, os memes logo reinaram nas redes sociais produzidos pelos rivais. A derrota foi a segunda de Hernán Crespo no comando do clube, a primeira aconteceu contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista e agora a situação no torneio continental já fica complicada para avançar em primeiro.

Mas escalar o time reserva foi a escolha do clube que visa o título do Campeonato Paulista 2021 diante do Palmeiras, uma atitude considerada suicida pelo tamanho dos campeonatos e pela necessidade de conquistas do Tricolor que não vence nada desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Finais do Paulistão 2021 se aproximam

O São Paulo deixa a Copa Libertadores de lado e foca totalmente na final do Campeonato Paulista 2021. Em busca de um título que não vem desde 2005, o Tricolor encara o Palmeiras em dois jogos, o primeiro na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, e o segundo no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.


Mais notícias