Jogadores

O Santos descobriu a pessoa certa para superar a perda de Cueva, e não é Angulo

Jogador movimenta os bastidores do clube

Por Jorge Dias

Jogador movimenta os bastidores do clube
Jogador movimenta os bastidores do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

A principal contratação do Santos na temporada de 2022, o meia Luan, que veio do Corinthians, já gera uma certa euforia dentro dos bastidores do clube. Agora, o treinador da equipe, Lisca, já afirmou, ele veio para a casa certa e acredita na recuperação do jogador, que era um problema no alvinegro paulista.

O técnico Lisca, junto com outros profissionais dos Santos, não disfarçam a empolgação de contar com o meia Luan. Recém contratado, o jogador, que pertence ao Corinthians terá vínculo com o clube praieiro até o final deste ano, podendo estender até o final de 2023. O jogador já está inscrito no Campeonato Brasileiro e pode estrear na próxima rodada, contra o América Mineiro, no Independência.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Golaço de Bryan Angulo: A fortuna que cada gol do equatoriano custa ao Santos

Poderia trazer Luis Suárez: A fortuna que o Flamengo perdeu com Vitinho em 2022

E coube ao próprio Lisca revelar, em uma entrevista coletiva na segunda-feira, no Couto Pereira. Que não pensou 2 vezes quando soube da possibilidade de contar com o meia. O comandante praieiro ainda rasgou elogios ao reforço santista, mas indicou um ponto de que ele precisa melhorar para ajudar ainda mais o time, principalmente nas questões físicas e táticas.

“Meu amigo, é um prazer enorme receber o Luan no Santos. Eu sou de Porto Alegre, já conversei muito com o Renato (Gaúcho) sobre esse jogador. E quando o (Paulo) Pitombeira (empresário do Luan) me ligou perguntando se eu gostaria de ter esse jogador, eu disse que gostaria muito. Eu falei para ele vir jogar comigo. Que vou dar confiança de novo. Ele nas entrelinhas é um dos melhores do país”, afirmou Lisca.

Como Luan atuará no Santos

Na visão do treinador Lisca, Luan poderá atuar entre linhas e ajudar o setor ofensivo da equipe praieira, que vem tendo grandes dificuldades na criação de jogadas. “O Luan me dá uma opção de jogar por trás do Marcos Leonardo, do Angulo. Ele tem de ser competitivo, aguerrido, porque é o que o Santos pede. Luan, pode ter certeza que você veio para a casa certa. Tudo no seu tempo, na sua hora, sem privilégio”, completou o comandante santista.

Tópicos


Mais notícias