Jogadores

Golaço de Bryan Angulo: A fortuna que cada gol do equatoriano custa ao Santos

Atacante foi decisivo para dar vitória ao Peixe em jogo fora de casa

Por Romario Paz

Atacante foi decisivo para dar vitória ao Peixe em jogo fora de casa
Atacante foi decisivo para dar vitória ao Peixe em jogo fora de casa
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes rejeitado pela torcida e sendo constante alvo de críticas, Bryan Angulo parece estar dando a volta por cima com a camisa do Santos. Na noite da última segunda-feira (8), o equatoriano entrou no segundo tempo e deu a vitória ao Peixe nos acréscimos diante do Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Contratado em março a pedido do então técnico Fabián Bustos, o centroavante começou relativamente bem, marcando o seu primeiro gol com a camisa alvinegra na Copa Sul-Americana, dando a vitória por 3 a 2 sobre a Universidad de Quito, na Vila Belmiro. Desde então, não vinha jogando bem e ficou marcado por perder um gol feito diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias de ecuatorianos:

O craque que Antonio Mahomed afastou no Atlético Mineiro e agora pode valer uma fortuna no Catar 2022

Chegou ao Internacional como figura: humilhou o Fluminense na Libertadores, mas hoje está quase recluso

Na competição continental, Angulo seguia sendo decisivo e marcando gols, contra a Unión La Calera-CHI e o Deportivo Táchira-VEN. Porém, na competição nacional, o camisa 15 não vinha rendendo o esperado e só havia marcado um gol até então, na goleada por 4 a 1 sobre o Cuiabá, na Vila Belmiro, ainda pelo primeiro turno.

Após a saída do técnico argentino, muito se especulou que Angulo não ficaria no Santos. Porém, com a chegada de Lisca, o centroavante voltou a ganhar confiança e entrou em dois dos três jogos sob o comando do novo treinador, sendo decisivo para a retomada das vitórias. Com um dos maiores salários do elenco, o equatoriano quer mostrar que pode ser muito útil.

Tópicos


Mais notícias