Jogadores

Neymar tem carro raríssimo de 10 milhões, mas nem se compara ao novo carro de Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimović, o renomado jogador de futebol conhecido por sua personalidade extravagante, possui uma tradição curiosa

Por Tomas Porto

Zlatan Ibrahimović, o renomado jogador de futebol conhecido por sua personalidade extravagante, possui uma tradição curiosa
Zlatan Ibrahimović, o renomado jogador de futebol conhecido por sua personalidade extravagante, possui uma tradição curiosa
Síguenos enSíguenos en Google News

Zlatan Ibrahimović, o renomado jogador de futebol conhecido por sua personalidade extravagante, possui uma tradição curiosa em seu aniversário: presentear-se com um carro de luxo. Ao longo dos últimos anos, o atleta tem recebido os fãs e entusiastas automobilísticos com suas escolhas exuberantes. No seu 38º aniversário, adquiriu uma Ferrari Monza SP2; aos 39, um Porsche 911 Targa; e, aos 40, uma Ferrari SF90 Spider.

Agora, aos 41 anos, Ibrahimović novamente causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado da metade de um 812 Competizione A e metade de uma Daytona SP3. Segundo informações do jornal britânico The Sun, o jogador só se retirou a segunda metade recentemente.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho revelou que jogador do Grêmio estava jogando lesionado, irresponsabilidade

Árbitro mostra que o São Paulo foi extremamente prejudicado contra o Corinthians, roubo

De acordo com a publicação, Ibrahimović realizou uma troca em sua coleção de veículos de luxo. O craque sueco decidiu se despedir de sua Ferrari SF90 e adquirir a cobiçada Daytona SP3, cujo valor surpreende: nada menos do que R$ 9 milhões, ou cerca de 1,7 milhão de euros. Para realizar uma transação, Ibrahimović visitou uma motorista da marca em Milão, na Itália, onde entregou seu SF90 e partiu com a deslumbrante Daytona SP3 branca.

A nova aquisição de Ibrahimović chama a atenção não apenas pelo preço exorbitante, mas também por ser um veículo de edição limitada, com apenas algumas unidades produzidas em todo o mundo. A Daytona SP3 é considerada uma obra-prima automobilística, combinando um design elegante com desempenho excepcional.

Os carros luxuosos de aniversário de Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimović continua a mostrar sua paixão pelo automobilismo e sua busca por veículos exclusivos e luxuosos. Com essa última adição à sua coleção, o jogador demonstra sua excentricidade e seu gosto sofisticado, consolidando seu status como um dos esportistas mais fascinantes e excêntricos do mundo, tanto dentro como fora dos campos de futebol.


Mais notícias