Jogadores

Nem Gabigol, nem Rodrigo Caio, o craque do Flamengo que o Atlético de Madrid pagaria milhões

Atlético de Madrid está de olho em jogador do Flamengo

Gigante europeu quer craque do Flamengo que não é Gabigol, nem Rodrigo Caio
Gigante europeu quer craque do Flamengo que não é Gabigol, nem Rodrigo Caio

O Flamengo é o clube mais vitorioso do Brasil e o principal campeão da América do Sul nos últimos três anos. Tamanho talento do Mengão reflete no interesse europeu em seu futebol como as vendas de Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra, em 2020 e a de Gerson para o Olympique de Marselha, da França, neste mês. Mas uma nova transferência pode acontecer e o rubro-negro deve perder mais um craque.

Um dos artilheiros do Flamengo nesta temporada, Rodrigo Muniz mostra que a ausência de Gabriel Barbosa pela presença na Seleção Brasileira que disputa a Copa América 2021 e a possível falta de Pedro que foi convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio em julho, não serão problemas para o Mengão já que o atacante de 20 anos está em alta no futebol.

Rodrigo Muniz é o grande alvo do Atlético de Madrid. Foto: Uol

O jornal espanhol “Marca” aponta que uma transferência deve ocorrer nos próximos dias e Rodrigo Muniz pode ser anunciado como o novo jogador do Atlético de Madrid, atual campeão espanhol. Apesar do valor de mercado de R$ 17,6 milhões, Rodrigo Muniz deve ser negociado por um valor bem acima do estipulado.

Os números de Rodrigo Muniz pelo Flamengo

Rodrigo Muniz está na equipe profissional do Flamengo desde 2020 e pelo Mengão atuou em 28 partidas com dez gols marcados, nove somente na atual temporada, e conquistou três títulos: o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias