Jogadores

Nem Gabigol, nem Gabriel Veron: o craque brasileiro que encantou o Barcelona e que vai deixar milhões ao seu clube

Barcelona está de olho em talento brasileiro

Por Romario Paz

Barcelona está de olho em talento brasileiro
Barcelona está de olho em talento brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro é um dos grandes polos do esporte mundial que revela craques para os melhores times do mundo como Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e companhia. Atualmente alguns craques se destacam no ataque brasileiro e Gabriel Barbosa, do Flamengo, é o principal nome, convocado até por Tite para defender a Seleção Brasileira.

Além do craque do Mengão, Gabriel Veron é a grande revelação dos últimos anos. A jovem promessa do Palmeiras é um dos mais valiosos jogadores do futebol brasileiro atualmente, mas nem Gabigol, nem Gabriel Veron chamam a atenção do Barcelona, mas sim o atacante do Internacional Yuri Alberto, que deixou Paolo Guerrero no esquecimento.

Segundo informações da rádio catalã Cadena SER, o atacante Colorado de apenas 20 anos seria o próximo alvo do Barcelona para a próxima temporada que terá início em agosto. Atualmente, o valor de mercado de Yuri Alberto é de R$ 37 milhões e seu contrato vai até julho de 2025, mas o Internacional pediria muito mais dinheiro para negociar sua promessa.

Os números de Yuri Alberto pelo Internacional

Yuri Alberto está no Internacional desde 2020 e anotou 18 gols e deu duas assistências em 48 jogos com a camisa colorada. O atacante foi revelado pelo Santos em 2017.


Mais notícias