Jogadores

Nem Gabigol, nem Gabriel Veron: o craque brasileiro que encantou o Barcelona e que vai deixar milhões ao seu clube

Barcelona está de olho em talento brasileiro

Gabigol não seria mais o desejo do Barcelona
Gabigol não seria mais o desejo do Barcelona

O futebol brasileiro é um dos grandes polos do esporte mundial que revela craques para os melhores times do mundo como Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e companhia. Atualmente alguns craques se destacam no ataque brasileiro e Gabriel Barbosa, do Flamengo, é o principal nome, convocado até por Tite para defender a Seleção Brasileira.

Além do craque do Mengão, Gabriel Veron é a grande revelação dos últimos anos. A jovem promessa do Palmeiras é um dos mais valiosos jogadores do futebol brasileiro atualmente, mas nem Gabigol, nem Gabriel Veron chamam a atenção do Barcelona, mas sim o atacante do Internacional Yuri Alberto, que deixou Paolo Guerrero no esquecimento.

Yuri Alberto é alvo do Barcelona. Foto: Goal.com

Segundo informações da rádio catalã Cadena SER, o atacante Colorado de apenas 20 anos seria o próximo alvo do Barcelona para a próxima temporada que terá início em agosto. Atualmente, o valor de mercado de Yuri Alberto é de R$ 37 milhões e seu contrato vai até julho de 2025, mas o Internacional pediria muito mais dinheiro para negociar sua promessa.

Os números de Yuri Alberto pelo Internacional

Yuri Alberto está no Internacional desde 2020 e anotou 18 gols e deu duas assistências em 48 jogos com a camisa colorada. O atacante foi revelado pelo Santos em 2017.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias