Jogadores

Nem Gabigol, nem Arrascaeta, esse é o jogador mais desejado pelo Chelsea no futebol brasileiro

Atual campeão da Liga dos Campeões, Chelsea está de olho no futebol brasileiro

Por Romario Paz

Atual campeão da Liga dos Campeões, Chelsea está de olho no futebol brasileiro
Atual campeão da Liga dos Campeões, Chelsea está de olho no futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Chelsea é o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e permanecerá com o status de melhor time do Velho Continente por pelo menos uma temporada ao vencer o Manchester City ao fim de maio. Focado em 2021/2022, os Blues começam a garimpar o mercado da bola em busca das melhores opções para a equipe e o futebol brasileiro parece convencer os ingleses.

Atualmente o Chelsea tem em seu elenco um brasileiro, o zagueiro Thiago Silva, e mais um sul-americano, o argentino Willy Caballero, goleiro dos Blues, mas o Chelsea quer expandir sua atuação na América do Sul assim como tem ídolos como Ramires, Oscar, David Luiz, Belletti, Alex, Willian, Hernán Crespo, Verón e Gustavo Poyet, mas nada de Gabriel Barbosa ou Arrascaeta, o nome escolhido é Gustavo Gómez.

O zagueiro do Palmeiras e da Seleção Paraguaia é alvo do Chelsea para a próxima temporada em uma transferência que pode render milhões de reais ao clube brasileiro de pelo menos R$ 37 milhões. A qualidade defensiva de Gustavo Gómez parece ter encantado de vez a Europa e aos 28 anos, o paraguaio pode retornar ao cenário europeu depois de três anos.

Os números de Gustavo Gómez no Palmeiras

Gustavo Gómez está no Palmeiras desde 2018 e pelo Verdão completou 116 jogos com 14 gols e duas assistências, além dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2018, e da tríplice coroa em 2020 com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.


Mais notícias