Jogadores

Nem Fluminense, nem São Paulo, esse é o time mais detestado por Arrascaeta no futebol brasileiro

Arrascaeta acirra disputa polêmica sobre o melhor time do Brasil

Por Romario Paz

Arrascaeta acirra disputa polêmica sobre o melhor time do Brasil
Arrascaeta acirra disputa polêmica sobre o melhor time do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A hegemonia no futebol brasileiro nas últimas três temporadas não escapa das mãos do Flamengo. O Mengão conquistou nove títulos desde 2019, uma média de três taças por ano, e se transformou no clube mais temido do Brasil com poucas concorrências ao longo desse período como a força do Palmeiras que levantou três taças desde então.

Mas para o meia Giorgian de Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo que disputa a Copa América 2021 no Brasil, muitos clubes fazem frente ao Flamengo no futebol atual e o jogador de 27 anos fez questão de citar todos os que coloca no mesmo patamar do Mengão como São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians e Atlético-MG, menos o Palmeiras como citou ao “El Observador”.

Arrascaeta fez questão de acirrar ainda mais a rivalidade entre as equipes que são protagonistas com 12 títulos somados desde 2019 ao nem citar o Verdão como um dos grandes clubes do país e que ficaria atrás de todos que citou, o que pode refletir realmente um pensamento verdadeiro do atleta, ou até uma questão de raiva do Palmeiras ao ponto de excluir seu nome nas discussões.

Arrascaeta aceitaria jogar por esses times na Europa

Mesmo aos 27 anos, idade avançada em comparação a faixa etária de jogadores brasileiros que vão jogar na Europa, Arrascaeta tem o sonho de desfilar seu talento pelo Velho Continente e estaria realizado se jogasse em clubes como Internazionale, Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund ou Bayern de Munique.

Tópicos


Mais notícias