Jogadores

Flamengo tem proposta da Europa de mais R$ 12 milhões da Europa por craque que não é Diego Alves, nem Arrascaeta

Mengão vira alvo da Europa mais uma vez

Por Romario Paz

Mengão vira alvo da Europa mais uma vez
Mengão vira alvo da Europa mais uma vez
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida do Flamengo não está nada fácil com relação a manter o elenco com as melhores peças para o segundo semestre de 2021. Após perder Gerson para o Olympique de Marselha, da França, e de balançar com o interesse da Juventus, da Itália, em Diego Alves, mais um atleta é alvo do mercado europeu e pode abandonar o Mengão por fortuna.

Dessa vez, porém, a saída não seria de um titular como Rodrigo Caio, Arrascaeta ou Gabriel Barbosa, mas sim Renê, lateral esquerdo que é reserva de Filipe Luís e que perdeu muito espaço desde 2019 com a chegada do experiente jogador que até faturou a Copa América 2019 com o Brasil. E o destino de Renê seria o futebol turco, para o Trabzonspor.

Segundo informações do site Torcedores, a proposta inicial do clube turco por Renê seria de R$ 12,1 milhões pelo lateral de 28 anos que está no Flamengo desde 2018, mais do que seu valor de mercado e dependeria apenas do aval de Rogério Ceni para selar a venda do atleta, o que deixaria apenas Ramon como segunda opção no setor.

Polêmica com Filipe Luís pode encerrar passagem de Renê pelo Flamengo

No início dessa semana, Filipe Luís, Willian Arão e Renê participaram de uma live em que jogam o game de guerra chamado “Call of Duty”, e durante a live Renê leu um comentário que humilhava o ex-treinador do Flamengo, Domènec Torrent, e foi repreendido por Filipe Luís que não gostou nada da postura do companheiro de equipe.

Tópicos


Mais notícias