Jogadores

Filipe Luís parte para cima de colega da equipe por ex-treinador que não é Jorge Jesus

Filipe Luís saiu em defesa de ex-treinador na discussão com Renê

Por Romario Paz

Filipe Luís saiu em defesa de ex-treinador na discussão com Renê
Filipe Luís saiu em defesa de ex-treinador na discussão com Renê
Síguenos enSíguenos en Google News

Os jogos eletrônicos tomaram conta do mundo dos esportes, ou melhor, dos e-sports com as competições variadas sobre diferentes jogos e competições que existem com esses tipos de jogos. Mas além dos atletas profissionais de e-sports, os próprios jogadores de futebol se aventuram em jogos assim como Neymar, Thiago Silva e também Filipe Luís.

O lateral esquerdo do Flamengo participa frequentemente de lives em que joga com amigos e jogadores o game Call of Duty, um jogo de guerra que pode ser jogado sozinho ou em grupo. Dessa vez quem participou foi o concorrente da posição, Renê, que leu um comentário que irritou profundamente Filipe Luís e envolveu o ex-treinador do Mengão, Domènec Torrent.

O comentário dizia que a dupla do Flamengo perdia mais no jogo do que Dome no comando do Mengão, que comandou no fim de 2020. Willian Arão, que também estava na live, seguiu Filipe Luís em defesa do comandante espanhol e o clima ruim foi instaurado no Mengão com os jogadores envolvidos.

Renê não tem mais clima no Flamengo?

Renê está no Flamengo desde 2017 e foi titular no começo de sua passagem pelo Mengão, mas logo perdeu a vaga para Filipe Luís que chegou em 2019 e deixou o concorrente no banco de reservas. Seu valor atual é de R$ 9,1 milhões.

Tópicos


Mais notícias