Jogadores

Miguel Borja, detestado por Abel Ferreira, deixará esses milhões ao Verdão

Miguel Borja deve ser vendido pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Miguel Borja deve ser vendido pelo Palmeiras
Miguel Borja deve ser vendido pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Miguel Borja não joga pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, clube pelo qual está emprestado pelo Palmeiras, desde o dia 26 de maio, mas enquanto isso desfila seu futebol pela Copa América 2021 no Brasil em que já deu uma assistência em dois jogos pela seleção da Colômbia. Ao fim da Copa América, Borja voltará ao Palmeiras, mas seu futuro não deve ser verde se depender de Abel Ferreira.

O treinador português aceitou o retorno de Deyverson ao clube, inclusive o atacante já marcou um gol pelo Palmeiras logo na segunda partida pelo Verdão em seu retorno, mas se recusa a aceitar a volta de Miguel Borja, artilheiro da Copa Libertadores da América 2021 com seis gols, mas segundo informações do portal “Nosso Palestra”, o futuro do atacante de 28 anos deve ser conhecido em breve.

Após diversas propostas recusadas pelo Palmeiras, o Junior Barranquilla, enfim, parece ter se entendido com o Verdão e acertará a compra de Miguel Borja por cerca de R$ 23 milhões por 50% do passe, ou seja, o Verdão ainda lucraria com uma futura venda do jogador que está em alta no futebol colombiano.

Miguel Borja enfrenta o Brasil na semana que vem

A Seleção Colombiana terá uma parada difícil contra a Seleção Brasileira pela quarta rodada da Copa América 2021 no Brasil. Na próxima quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil e Colômbia se enfrentam pelo grupo B do torneio continental.


Mais notícias