Jogadores

Mau negócio? Bruno Viana não tem nem dois meses no Flamengo, já decepcionou, e esses são os milhões que o Flamengo vai pagar para trazer Fabián Balbuena

Bruno Viana não convenceu os torcedores com seu futebol

Por Romario Paz

14/05/2021, 12:34 AM

Bruno Viana não convenceu os torcedores com seu futebol

O Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil e coloca isso em prática com os oito títulos conquistados desde 2019, com destaque para a Copa libertadores da América de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020. Apesar do sucesso, reforços sempre são pedidos, mas na atual temporada apenas Bruno Viana chegou por empréstimo e já irritou os torcedores.

O zagueiro ex-Braga de Portugal soma 13 jogos pelo Flamengo, mas não conseguiu cair totalmente nas graças dos torcedores, que já o comparam até com Léo Pereira, que não correspondeu em mais de um ano no Mengão. Assim, Pablo Marí foi pedido pelos torcedores nas redes sociais, mas a boa fase do zagueiro espanhol no Arsenal já faz o rubro-negro tentar o plano B.

E o plano B seria nada mais, nada menos, do que Fabián Balbuena, do West Ham, que fez história quando atuou pelo Corinthians no Brasil. O paraguaio de 29 anos tem contrato com o time inglês até junho deste ano e pode sair de graça após esse período, o que chama a atenção do Flamengo. Seu salário é de aproximadamente R$ 870 mil.

Os títulos de Balbuena no Brasil

Entre 2016 e 2018, Balbuena foi bicampeão do Campeonato Paulista de 2017 e 2018 e o Campeonato Brasileiro de 2017, e foi eleito o melhor zagueiro em quatro premiações diferentes.

Tópicos


Mais notícias