Jogadores

Mais uma rescisão? Saiba porque os jogadores estão abandonando o São Paulo

São Paulo rescindiu contrato com Daniel Alves recentemente

Por Wesley Alencar

São Paulo rescindiu contrato com Daniel Alves recentemente
São Paulo rescindiu contrato com Daniel Alves recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo pode perder mais um jogador neste período, após ter rescindido contrato com Daniel Alves, o clube agora pode repetir a quebra contratual com o atacante Eder, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. A rescisão teria partido da diretoria do clube, de forma amigável. Eder aceitaria, apenas se recebesse quatro salários do clube, que topa pagara apenas um e então a situação ficou num impasse.

Eder chegou ao São Paulo no início dessa temporada e chegou a ter um início promissor, marcando gol na estreia contra o São Caetano, pelo Pauistão, mas, após uma série de lesões e por opção de Hernán Crespo, tem ficado no banco de reservas do Tricolor. A ideia teria surgido após render muito abaixo do esperado na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil e ficou mais forte ao nem entrar em campo nas últimas duas partidas.

Forte concorrência no Tricolor

Outros fatores que podem ter feito o jogador pedir para sair do clube é que hoje, ele está atrás de como Luciano e Emiliano Rigoni, que têm sido titulares, e contra o América-MG, na última quarta-feira (22), foi preterido por Pablo na escalação titular. Há ainda o meia Vítor Bueno, que foi utuilizado na funçaõ de atacante em alguns jogos, além de Marquinhos.

Para completar a lista, Jonathan Calleri voltou ao São Paulo e conta com muita apoio e exectativa da torcida, para ser o titular absoluto no ataque são-paulino. inclusive, entrou nas duas partidas da equipe, mesmo quando Hernán Crespo ressaltou que ele ainda não está 100% fisicamente

Com 34 anos, Eder tem 23 jogos pelo São Paulo, onde marcou 5 gols até aqui. Mesmo com a negociação para a rescisão em andamento, o jogador deve ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (25), às 21h.

Tópicos


Mais notícias