Jogadores

Luiz Adriano x Torcida: a dura posição do Palmeiras que faz o camisa 10 se arrepender de ter feito gol no Allianz Parque

Torcida exigia que o jogador fosse punido pela direoria

Por Wesley Alencar

Torcida exigia que o jogador fosse punido pela direoria
Torcida exigia que o jogador fosse punido pela direoria

A situação de Luiz Adriano junto à torcida do Palmeiras tem ficado cada dia mais insustentável. Primeiro foi uma discussão do jogador com torcedores nas arquibancadas do Allianz Parque; depois uma sonora vaia ao jogador quando foi substituído contra o Internacional e, por fim, quando o camisa 10 pediu para que o estádio ficasse em silêncio após marcar o gol de empate na partida contra o Sport, na última segunda-feira (25).

A situação ficou tão insustentável que foi necessário que a diretoria do Verdão interviesse e tivesse uma reunião na manhã desta quarta-feira (27) com Luiz Adriano. O camisa 10 recebeu uma advertência, mas não foi multado pelos dirigentes, que pediram para que a situação não se repita mais.

Na última terça-feira (26), a principal torcida organizada do clube pediu para que o jogador se retratasse pelo gesto, mas no entanto, segundo informações dos repórteres que estavam no Allianz Parque na última segunda, contaram que o nome de Luiz Adriano não foi cantado pela torcida do Palmeiras antes do jogo, mas também não foi vaiado ao sair de campo, o jogador recebeu até aplausos de alguns torcedores.

Luiz Adriano é cotado para deixar o Palmeiras na próxima janela de transferências devido ao clima hostil que enfrenta junto à torcida, o Internacional seria o clube que mais te desejo no atleta, porém o Verdão não pensa em se desfazer do jogador no momento.

Vai deixar o clube?

Com contrato até meados de 2023, Luiz Adriano já disputou 101 jogos com a camisa do Palmeiras, sendo o segundo clube que ele mais defendeu na carreira, com 32 gols marcados e 10 assistências para seus companheiros. O jogador venceu a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Paulistão pelo clube, todos no ano passado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo que faz Renato Gaúcho escalar Gabigol e Bruno Henrique mesmo em suas piores condições

Os milhões que Conmebol, Palmeiras e Flamengo ganharão com a final da Libertadores sem contar a premiação

Tópicos


Mais notícias