Jogadores

Loucura no Flamengo! A curiosa revelação que João Gomes fez a Gabigol que o deixou sem acreditar

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa não acredita na revelação de João Gomes

Gabriel Barbosa não acredita na revelação de João Gomes

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca 2021 no último sábado (22) e as comemorações estão no fim com a proximidade da sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nessa quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield, às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pelo grupo G e que o Mengão precisa apenas do empate para confirmar a primeira colocação.

Mas as histórias do tricampeonato estadual que tiveram Gabriel Barbosa e João Gomes como protagonistas por terem marcado os gols do título do Flamengo também reservaram um caso curioso revelado pelo jovem volante e que deixou Gabigol boquiaberto com a descoberta um tanto quanto curiosa e que os torcedores também não acreditaram.

Aos 20 anos, João Gomes fez questão de cobrar o próprio pai para fazer uma homenagem a ele depois de ter causado ciúmes por Gabigol, isso porque o pai de João Gomes tem uma tatuagem do camisa 9 do Mengão, tamanho a idolatria pelo companheiro de trabalho do filho. João Gomes também afirmou que esse foi o segundo dia mais feliz da vida dele, atrás apenas do título da Copa Libertadores da América de 2019.

Os números de João Gomes pelo Flamengo

João Gomes está na equipe principal do Flamengo desde julho de 2020 e de lá para cá realizou 33 jogos e um gol marcado, justamente na final do Campeonato Carioca 2021. Já são quatro títulos conquistados com a camisa do Mengão.


Mais notícias