Jogadores > Gabriel Barbosa

Loucura no Flamengo! A curiosa revelação que João Gomes fez a Gabigol que o deixou sem acreditar

Gabriel Barbosa não acredita na revelação de João Gomes

Gabigol não acreditou na revelação de João Gomes
Gabigol não acreditou na revelação de João Gomes

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca 2021 no último sábado (22) e as comemorações estão no fim com a proximidade da sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nessa quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield, às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pelo grupo G e que o Mengão precisa apenas do empate para confirmar a primeira colocação.

João Gomes é a nova aposta do Flamengo. Foto: Pinterest

Mas as histórias do tricampeonato estadual que tiveram Gabriel Barbosa e João Gomes como protagonistas por terem marcado os gols do título do Flamengo também reservaram um caso curioso revelado pelo jovem volante e que deixou Gabigol boquiaberto com a descoberta um tanto quanto curiosa e que os torcedores também não acreditaram.

Aos 20 anos, João Gomes fez questão de cobrar o próprio pai para fazer uma homenagem a ele depois de ter causado ciúmes por Gabigol, isso porque o pai de João Gomes tem uma tatuagem do camisa 9 do Mengão, tamanho a idolatria pelo companheiro de trabalho do filho. João Gomes também afirmou que esse foi o segundo dia mais feliz da vida dele, atrás apenas do título da Copa Libertadores da América de 2019.

Os números de João Gomes pelo Flamengo

A tatuagem de João Gomes em homenagem ao avô. Foto: Instagram

João Gomes está na equipe principal do Flamengo desde julho de 2020 e de lá para cá realizou 33 jogos e um gol marcado, justamente na final do Campeonato Carioca 2021. Já são quatro títulos conquistados com a camisa do Mengão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias