Jogadores

Você quer manter Gabigol fora? O jogador que deixou Gabriel Barbosa furioso e pode fazer o Flamengo perder milhões de reais

Diego e Gabigol discutiram durante a final do Cariocão

Por Romario Paz

Diego e Gabigol discutiram durante a final do Cariocão
Diego e Gabigol discutiram durante a final do Cariocão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi superior ao Fluminense, venceu o rival por 3 a 1 e se sagrou tricampeão do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Gabriel Barbosa (2) e João Gomes; Fred descontou para o Fluminense; e o Mengão levantou a taça de número 37 no Estado do Rio de Janeiro e aumentou a vantagem como o maior campeão estadual que conquista o nono título desde 2019.

Mas nem tudo são flores na equipe rubro-negra e nada escapa da internet com as redes sociais ao julgar o ocorrido entre Diego Ribas e Gabriel Barbosa que discutiram duramente no intervalo da grande final do Campeonato Carioca 2021. A partida seguia para terminar 0 a 0, quando no fim da primeira etapa Gabigol marcou dois gols e encaminhou o Mengão ao título, mas sua atitude irritou profundamente Diego Ribas.

O camisa 10 e jogador mais experiente do Flamengo, Diego Ribas perdeu a paciência com Gabigol por ter humilhado os rivais e alertou o companheiro de time que ainda tinha muito jogo e que cantar vitória antes da hora não era o que ele queria. Após o duelo, Gabriel Barbosa aumentou a polêmica ao dizer que nos treinos é muito pior.

Flamengo absoluto no Rio de Janeiro

O Flamengo conquistou o tricampeonato seguido do Campeonato Carioca e faturou seu 37º título estadual, o que aumentou a diferença para o segundo maior vencedor, o próprio Fluminense com 31 taças, o Vasco com 24 canecos e o Botafogo 21 títulos.


Mais notícias