Copas > Campeonato Carioca

Tite não se contenta apenas com Everton Ribeiro e Gabigol e esse é o verdadeiro jogador que ele foi assistir no Maracanã

Tite foi assistir à final do Campeonato Carioca 2021

Tite assiste Flamengo e Fluminense no Maracanã
Tite assiste Flamengo e Fluminense no Maracanã

A final do Campeonato Carioca 2021 é o grande espetáculo do futebol do Rio de Janeiro no confronto entre Flamengo e Fluminense na noite deste sábado (22), no Estádio do Maracanã. Com um primeiro tempo de muita marcação e poucas emoções, o verdadeiro espetáculo ficou com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Tite, que foi observar atletas.

Após realizar a convocação da Seleção Brasileira no dia deste mês, Tite começou a observar mais de perto alguns de seus convocados e dois deles estavam em campo, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que estarão com a delegação brasileira nos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Gabigol está de volta à seleção. Foto: Seleção Brasileira

Mas pelo primeiro tempo Tite não deve ter gostado muito do que viu, porém o Fluminense e o próprio Flamengo apresentam jogadores que não foram chamados, mas ainda podem figurar na Copa América 2021, já que a lista final deve ser divulgada no dia 9 de junho. Nino, Gerson e Pedro, convocados para a seleção olímpica, e Fred, que disputou a Copa do Mundo de 2014, ganham pontos com o comandante.

O calendário da Seleção Brasileira

O Brasil enfrenta o Equador e o Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente, ambas as partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Alguns dias depois, a seleção faz sua estreia na Copa América 2021 no dia 14 de junho, diante da Venezuela.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias