Copas

Tite não se contenta apenas com Everton Ribeiro e Gabigol e esse é o verdadeiro jogador que ele foi assistir no Maracanã

Tite foi assistir à final do Campeonato Carioca 2021

Por Romario Paz

Tite foi assistir à final do Campeonato Carioca 2021
Tite foi assistir à final do Campeonato Carioca 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A final do Campeonato Carioca 2021 é o grande espetáculo do futebol do Rio de Janeiro no confronto entre Flamengo e Fluminense na noite deste sábado (22), no Estádio do Maracanã. Com um primeiro tempo de muita marcação e poucas emoções, o verdadeiro espetáculo ficou com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Tite, que foi observar atletas.

Após realizar a convocação da Seleção Brasileira no dia deste mês, Tite começou a observar mais de perto alguns de seus convocados e dois deles estavam em campo, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que estarão com a delegação brasileira nos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Mas pelo primeiro tempo Tite não deve ter gostado muito do que viu, porém o Fluminense e o próprio Flamengo apresentam jogadores que não foram chamados, mas ainda podem figurar na Copa América 2021, já que a lista final deve ser divulgada no dia 9 de junho. Nino, Gerson e Pedro, convocados para a seleção olímpica, e Fred, que disputou a Copa do Mundo de 2014, ganham pontos com o comandante.

O calendário da Seleção Brasileira

O Brasil enfrenta o Equador e o Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente, ambas as partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Alguns dias depois, a seleção faz sua estreia na Copa América 2021 no dia 14 de junho, diante da Venezuela.


Mais notícias